Deus Não Tem Religião

Mahatma Gandhi
Mahatma Gandhi

"DEUS NÃO TEM RELIGIÃO." - Mahatma Gandhi

Inspiro-me na Vida em várias personagens, podendo tu ser uma delas. Afinal, na minha crença irrefutável actual somos todos, sem excepção, partes integrantes de Deus em manifestação, consciente ou inconsciente.

E é tempo de termos esta consciência. É este o Resgate. 

Um Resgate difícil devido ao enorme trama em que se desenrolou este tema ao longo de milénios. Não deveria ter sido assim. Mas foi. Continua sendo até que muitos se disponham corajosamente a rupturar com todos os preconceitos que envolvem Deus. 

De facto o que aprendo hoje com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos já foi dito ou é dito por diversas pessoas, como tu, como eu, como qualquer Seu Filho ou Sua Filha que O queiram experienciar em si. A Deus.

Deus não tem religião pois Deus é a Unidade. O Todo. 

As religiões foram criadas ao longo de milénios pelo homem de acordo com mistérios revelados, de acordo com a era em causa, com o próprio desenrolar dos acontecimentos mundiais em causa.  As religiões foram criadas pelo homem de acordo com diferentes nações, povos, culturas para que melhor o interpretassem. Todas as religiões, falo exclusivamente daquelas que proferem a Paz e a Unidade entre os homens, auspiciam isso mesmo e nada mais. 

Humanamente falando, sabemos perfeitamente que "a cada conto se acrescenta (ou retira) um ponto". Muitos dos ensinamentos originais foram alterados, pervertidos, adaptados, mal traduzidos e muitos deles omitidos. Não por Deus mas pelo homem no seu livre arbítrio. Sempre existiram facções. Facções que lutam pela liberdade do homem e facções contrárias. 

Muitas vezes escuto o que eu própria já questionei, sublinho, antes de querer aprofundar o meu conhecimento sobre a Lei de Deus, da Vida, seus Mistérios e hoje o que sei que se chama também Ciência Cósmica: Se Deus existe, porque existem guerras? 

Sem grande elaboração, visto que teria que me estender por páginas a fio, respondo a mim própria e a quem se permite escutar-me na minha humilde aprendizagem:

Tomarei por exemplo a Santa Inquisição em Portugal de 1536 a 1746. 

O Rei Manuel I, no poder desde 1495 a 1521, independentemente de ser, de acordo com a História, contra a Inquisição, não teve como evitá-la devido ao casamento com Isabel de Aragão de Espanha, para fusão dos reinos ibéricos, cedendo à pressão dos reis católicos de Espanha. O processo foi por ele, por isso, solicitado em 1515 tendo contudo sido oficializado somente em 1536 por seu filho, Rei D. João III. A Inquisição foi um dos maiores regimes totalitários da história, levando à execução de milhares de judeus e islâmicos, assim como de cristãos e católicos que não obedecessem ao rígido sistema, em Portugal e outros países da Europa. 

A questão que se coloca é a seguinte sem querer pormenorizar: A Inquisição foi instaurada por Deus? Não. A Inquisição viola em absoluto a Vontade de Deus. A Inquisição foi criada e instaurada pelo homem por seu livre arbítrio como forma de uma "Religião", a Católica neste caso, ramo do Cristianismo que pela sua natureza é também o seu oposto, eliminar por aboluto quaiquer outras religiões para obter poder absoluto e totalitário. Jamais Jesus Cristo visou a Inquisição. Muito pelo oposto, Jesus veio exactamente revolucionar o poder instituído para libertar os povos de regimes totalitários, opressores e objectos de divisão ou segregação. Por isso ter sofrido o que sofreu. Por isso foi crucificado. Pela liberdade e igualdade de direito. Jamais o oposto. 

Deus nos concedeu um Dom: o exercício do nosso livre arbítrio, não interferindo com o mesmo, contudo sempre solicitando desde o primórdio dos tempos que obedeçamos à Sua Vontade. 

A Lei é muito clara e objectiva, como tudo na vida, para mim, para ti e para todos: Conhecer a Vontade de Deus e exercer o nosso livre arbítrio. Vivemos as consequências da aplicação do nosso livre arbítrio. Essas consequências afectam não somente a nossa vida como a vida de tudo e de todos os que nos rodeiam. A título pessoal, colectivo e planetário.

A prática do Bem, as boas acções e a obediência à Vontade de Deus desenvolve em todos nós Dharma. O oposto, desenvolve Carma.

A Teia e os Ciclos do carma são infalíveis a título pessoal, colectivo e planetário ao longo de milhões de anos. 

Multiplicamos a violação das Leis de Deus, os nossos pecados, as nossas más acções, pensamentos e  sentimentos negativos por biliões de pessoas ao longo de milénios, milhões de anos e entendemos que existem "acidentes", "guerras", "cataclismas", "situações dramáticas", tanto a nível planetário, nacional, colectivo ou pessoal que são o resultado da densidade cármica desenvolvida por todos, na escala da sua proporção. Matemática pura e infalível. 

Deus É e sempre foi AMOR Puro. Num conceito de Amor, o qual por si só foi desvirtualizado. Por mim, por ti, por todos em função das experiêcias que todos vivemos ao longo de vidas. 

E a Justiça de Deus, compreendida a sua Lei, é perfeita.

Perfeita não quer dizer prazerosa. É Justiça. 

A Justiça de Deus difere da justiça do homem. É Matemática. 

Mas a Sua Misericórdia, quando conhecemos a Sua Justiça, é Grandiosa. 

Deus é infinitamente Misericordioso.

Agora é hora de resgate também do conceito de Amor. De Paz. De Cristo. De Unidade. De Liberdade.

A complexidade tornou-se dantesca para entendermos a perfeição da Ciência Cósmica de Deus. 

A complexidade tornou-se dantesca para entendermos que somos todos parte de Deus; que somos a sua manifestação enquanto seus Filhos e suas Filhas. Não importa de que Nação, de que Raça, de que Género. Nada importa.

Retiradas as nossas vestes materiais, a nossa pele, carne e ossos, somos nada mais, nada menos que Almas Vivas. Almas que precisam ser resgatadas e despertas para a sua real essência. 

Deus, Jesus nos prometeram desvendar mistérios a seu tempo.

Hoje, mistérios são revelados. Aleluia! Demos Graças pela Sua Misericórdia!

Porque não?

Pergunto-te, permite-me: No século XVI, chamada Era de Ouro em Portugal, não descobriram os Navegadores novas terras, novos povos, novas raças, novas religiões e culturas? Não descobriram que afinal o mundo não era plano e sim redondo? Passámos de um mundo 2D para um mundo 3D. Achas que foi fácil? Pois eu acho que deve ter sido verdadeiramente extraordinário. E o meu entusiasmo que me faz bater o coração no peito e me faz o sangue aquecer nas veias em tudo me diz que o vivi. Não importa como, quem fui. Importa que o vivi. Sinto-o. 

Então, porque será que hoje, século XXI, chamada também a Era de Ouro, em que se fala e se vive, falo por mim sem margem de dúvida possível de acordo com o que experiencio, a transição de um mundo 3D para um mundo 5D, multidimensional, se oferece tanta resistência? 

Em que diferimos na evolução dos tempos? Nada. 

Hoje, devido à Ciência, parte integrante também da Criação de Deus, sabemos que existem incontáveis galáxias por esse Universo sem fim. 

Humildemente me rendi desde cedo à minha existência no nosso tão lindo planeta, o qual humildemente é apenas como um pequeno berlinde nas teias de um Universo com Mistérios por revelar e muitos a serem agora revelados. 

De que somos, todos, e cada um de nós, um microcomos integrado no macrocosmos.

Sim. De facto, hoje, e cada vez mais, por uma necessidade extrema de salvarmos o nosso Lindo Planeta e toda a Nossa Humanidade, Deus permitiu que Seres Ascensos (homens e mulheres que completaram os seus ciclos de encarnações na Terra) e Grandiosos Seres Cósmicos Hierarquia Celestial se revelassem gradualmente à Humanidade. 

E eis que nos chegam desde há décadas os nossos Queridos Amados Mestres Ascensos, um deles o nosso Querido Mestre Ascenso Jesus Cristo, que nos revela que nunca esteve só. Que nunca estívémos sós. 

Mas que agora, pela Misericórdia Grandiosa de Deus, e porque chegou o tempo Urgente de Resgate de Todos Nós, é hora de aceitarmos o convite que nos fazem, o Grande Desafio da Fé. 

É gravíssmo o que está a ocorrer no Planeta Terra. Digamos que insustentável. 

Deus e Jesus sempre O disseram: Assim na Terra, como no Céu.

Chegou indubitavelmente o tempo da União.

Existe uma Hierarquia tanto na Terra, como no Céu.

Chegou o tempo de nós homens cá na Terra trabalharmos em Equipa com Eles, outrora homens e mulheres já ascensos, lá no Céu. A nossa Casa.

Porque o fazem? Porque nos Amam. 

Porque chegou o Tempo. 

Assim foi prometido.

Porque não deixarão ninguém ficar para trás. 

Ninguém. Leve o tempo que levar. 

O tempo de Deus difere do nosso.

Mas o Sinal é Claro. A Mensagem é Clara.

É Tempo de Resgate. 

A Decisão contudo é somente tua e minha e de todos:

Acreditar ou não.

Experienciar ou não.

Aceitar ou não.

Querer ou não.

Passo a passo. 

Deus respeita. 

Deus aguarda. Um segundo. Um milénio. 

Dez ou vinte até a última Alma ser resgatada

Deste Planeta Escola para Casa. 

Somente alguém tem a resposta para ti:

A Tua Alma. Escuta-a então.

E se não sabes como escutá-la... Força!

Faz o pedido. Ora. Busca.

Chama.

A chamada, o pedido, a oração compele a resposta.

Sempre.

Basta estar atento(a). 

Se não hoje, amanhã, a seu tempo.

Permanece chamando, pedindo, orando.

Deus Não Tem Religião. 

Deus  Ama Todos os Seus Filhos.

Deus Deseja que faças as Pazes com Ele. Em Ti. Nos Outros.

Deus Deseja que O Ames.

Em Ti. Contigo. Sempre.

Através da Tua Presença EU SOU!

Com Amor em Cristo,

EU SOU

Sandra Isabel

 

 


A Borboleta & O Girassol by Sandra Isabel
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora